Negócios chineses precisam para se preparar para a guerra de patente
Autor:DoraFonte:www.walletamazon.com
Solte em:2016-12-20
Como marcas de smartphone chinês trabalham para esculpir um lugar na indústria da liga principal smartphone global, cada vez mais estão sendo arrastados para uma guerra de patente internacional com as empresas de tecnologia estrangeira.
O caso mais recente vi baseado em San Francisco em tecnologia áudio que firme Dolby Laboratories interpor uma ação judicial contra empresas chinesas smartphone Oppo e Vivo na Índia, acusando-os de violar a sua tecnologia patenteada. Em 2014, tecnologia chinesa que Xiaomi firme foi impedido de vender telefones na Índia depois Ericsson baseada na Suécia arquivar uma queixa com um tribunal da Índia alegando violação de patente.
Os contratempos legais smartphone chinês fabricantes experimentaram são em parte devido à sua falta de consciência de patente. Após a reforma e abertura, a China foi um destinatário de difusão tecnológica e conseguiu através de copiar esses influxos de tecnologia. Uma baixa ênfase sobre direitos de propriedade intelectual IP tem ajudado com o rápido crescimento econômico do país. Mas que também fez as empresas chinesas insensível ao IP. Mas as empresas chinesas estão rapidamente alcançando a seus pares estrangeiros tecnologicamente e nem podem vencê-los em algumas áreas. Inovação tornou-se um motor essencial da economia da China e muito é endossada pela liderança superior. Isso significa mais rigorosa proteção IP é necessário para promover o crescimento econômico e motivar as empresas chinesas para traçar suas próprias estratégias IP.
Contato: Dora Lee
Telefone celular:
E-mail:
Web site: